domingo, 15 de maio de 2011

Uma linda Cdzinha

O que é ser menina? Para muitos ser menina e mulher é ter uma natureza pra isso, ter seios, ter uma linda Buceta. Eu tenho uma opinião meio diferente sobre isso. Afinal de contas eu sou uma pessoa com gosto e uma forma de pensar completamente diferente do normal. Que mulher que gosta de ser um macho para outro homem? Que mulher que sente excitação em por uma cinta com um consolo duro e ao ser chupada quase gozar de tanto prazer? Ao me deparar com isso não me espanta mais nada nesse mundo, e pelo contrario as coisas opostas me dão muito mais prazer do que o normal. Sendo assim me deparei com uma putinha, uma linda cdzinha da cidade de são Paulo. Todos sabem que eu não gosto de dar papo para pessoas de outros estados, pois elas gostam muito de ficar de papo e pra sair de verdade não rola. Mas então essa cdzinha muito feminina e muito safadinha sempre me pediu para escrever algo sobre ela, e com essa minha ideia de ter um blog para registar minhas saídas e meus momentos de diversão foi tudo que faltava. Então meu post de hoje não é para colocar uma foto de uma puta que eu já tenha comido e sim o oposto, uma foto de uma puta que parece ser pra lá de deliciosa que eu ainda vou comer.  Falando nisso umas das primeiras vezes que eu comecei a fazer programa foi para sair com uma Cdzinha. Ela estava toda arrumada quando cheguei ao motel, de vestido, peruca, salto e quando eu cheguei eu acabei de arrumar ela, maquiando e deixando a melhor ainda. Depois que comi bem gostoso, a campainha tocou e eu olhei pra ela e perguntei se ela tinha pedido alguma coisa, foi quando ela me disse assim.. sua puta e mais vadia que você imagina, chamei um homem de programa para ajudar você a terminar de acabar com minha bunda..Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... eu abri a porta e ela foi se lavar... um homem, simpático, bonito e muito bem arrumado, entrou , falou comigo.. foi logo tirando a roupa e mostrando seu dote ( fato de que não me chamou atenção nenhuma, pois nesse momento eu estava olhando a bundinha dele doida pra comer gente), quando nossa menina saiu do quarto LINDA, ele abriu um largo sorriso e colocando a mão no pau passou a alisar ele todo.. com muita vontade de colocar ele dentro da nossa puta. Foi quando ela me chamou.. eu deitei, ela sobre mim me beijando e ele por cima.. lambendo a bundinha dela lá dentro..
Quando ele começou a socar bem forte eu sai um pouco e fiquei olhando aquela cena.. com muita vontade de gozar.. e ao mesmo tempo em que ele socava e falava mil coisas pra ela.. eu estava ali do ladinho.. com a mãozinha no cabelo.. dando puxadinhas e dando ordens pra ela não gozar ainda.. foi quando ele começou a socar muito forte e por fim gozou.. tirou o pau todo meladinho de dentro da camisinha e botou ela pra chupar.. ai tempo que eu entrei no campo. Rsrs e comecei a socar naquela bundinha que a essa altura do campeonato estava toda abertinha... soquei muito ate que gozei bem gostoso e depois que eu gozei e o rapaz estava praticamente gozando já de tanto que ela chupava ele.. ordenei que ela gozasse.. e como se houvesse uma explosão de prazer ela gritou que estava gozando.. E assim foi.. gozou na cama e depois é claro eu a mandei lamber tudinho e não deixar nenhuma gotinha de gozo por lá.. e com um beijo delicioso no rapaz.. terminamos nosso dever.. que era de acabar com a bundinha safada dela!!!

Ops... eu não disse que não iria contar nada só que falando dessa cdzinha linda chamada Priscilla cuja foto está ai em cima, eu não pude deixar de relatar esse fato pra lá de gostoso por mim vivenciado!!!!

Beijos a todos e até a próxima FODA     !!!

4 comentários:

  1. Nanda, q delicia de cdzinha, come ela bem gostoso, deixe ela bem aberta. Gostaria de assistir essa foda

    ResponderExcluir
  2. Nanda... vc ainda quer as nossas fotos ?
    Achei no meu antigo computador

    ResponderExcluir
  3. te enviei varios emails e vc não me responde e quase não te encontro no msn....bjss!
    Vamos marcar de novo viu menina sapeca !!!

    ResponderExcluir