quarta-feira, 11 de maio de 2011

Timidez ou o Acanhamento ????







“A Timidez ou o Acanhamento pode ser definida como o desconforto e a inibição em situações de interação pessoal que interferem na realização dos objetivos pessoais e profissionais de quem a sofre. Caracteriza-se pela obsessiva preocupação com as atitudes, reações e pensamentos dos outros. A timidez aflora geralmente, mas não exclusivamente, em situações de confronto com autoridade, interação com algumas pessoas: contato com estranhos e ao falar diante de grupos - e até mesmo em ambiente familiar”. Bom agora vocês podem me perguntar por que eu comecei meu texto de hoje falando sobre isso e a explicação é muito simples: Eu adorei comer um tímido ontem e vi que como ele tem o poder de se soltar na cama e passar para uma linda a maravilhosa putinha!!! Resumindo a noite de ontem... foi um show e eu posso dizer que gozei duas vezes e ambas com meu pau dentro daquela bundinha pra lá de safada! Eu ainda estou aqui tentando analisar e ver qual parte que eu gosto mais se é entrar ou sair da bundinha..kkkkk fico confusa porque adoro as duas e as vejo como uma dupla pra lá de boa!! Mas falando sério agora, foi muito bom ter conhecido essa putinha nova, resolvi arriscar e sair com uma pessoa que conheci há pouco tempo (geralmente eu gosto de “enrolar um pouco mais, bater mais papo”.), mas acontece que estava com tanto excitação ontem que fui e ainda bem que não me arrependi. (Não que as pessoas novas sejam ruins e que hoje em dia eu dou mais prioridade em sair com pessoas que já conheço, porque assim evito tomar bolos. rsrs). Que prazer, que gostoso e que maravilhoso o ver dentro da minha calcinha, ela toda enfiadinha no seu rabo e ele pra lá e pra cá. Depois começamos a brincar bem gostoso, o deixei beijar todo meu corpo até que ele não aguentou e me PEDIU para beijar e cair de boca no meu pau.. Oh que delicia, eu sinto como se fosse meu mesmo aquele membro rígido, pra cima, apontando para o céu e assim foi feito, permissão para chupar gostoso e lá foi ele, durante muitos minutos se saboreando com meu pau que essa altura do campeonato estava mais do que duro, estava uma pedra..... quando me deixou a ponto de bala eu o mandei ficar na posição que eu mais gosto é claro e depois de passar bastante à cabecinha do pau na portinha do seu cuzinho ele entrou todinho e como dizem por ai. ATÉ O TALO!!! Soquei muito gostoso, meti sem dó, sem medo de estar doendo porque pelo que senti o prazer ali estava muito maior que qualquer dor. Depois de ambos gozaram como se fosse uma explosão de tanto prazer um banho pra relaxar e um ICE geladinho parece que serviu de combustível para deixar o clima mais quente ainda. E foi o que aconteceu, parece que ele voltou mais animado ainda do banho e já que meu pau ainda estava duro... porque não o deixar entrar mais um pouco né? E o comi muito gostoso novamente, primeiro na cadeira erótica e depois de frente na cama.. como um frango assadinho, que delicia o ver jorrar porra bem longe!!! Todos sabem que sou lésbica, mas tenho que confessar que ver um homem.. gozando comigo socando bem gostoso na bundinha dele é uma delicia!!!! E a tarde acabou assim, mais animada impossível com gostinho de quero mais e com a frase de efeito da minha putinha pra mim: VOCÊ TEM CARA DE ANJINHO MAIS POR DENTRO TEM UMA FERA!!! 

obs: Agora respondendo a pergunta que eu fiz no tópico : Timidez ou Acanhamento? É SAFADEZA MESMO.. kkkk

E ai alguém mais quer ver essa fera que tem sede de uma bundinha??? Kkkkk

Beijos a todos e até a próxima!!!

3 comentários:

  1. que delicia de conta Nanda, parabéns. Vc e suas meninas devem se divertir muito, venho todo dia acompanhar suas aventuras, espero um dia poder fazer parte de uma delas, bjs na rola...
    do seu fã

    ResponderExcluir
  2. e como fazer para conhecer uma mulher tão diferente?

    ResponderExcluir