quarta-feira, 4 de maio de 2011

Minha Nova Aventura....



Então agora me vejo na posição de narradora de uma historia pra lá de interessante. Ontem sai com mais uma putinha e como sempre (mesmo já conhecendo essa bunda) fiquei com aquela sensação boa, de ansiedade, de vontade de querer logo entrar naquele quarto de motel, até que pronto, meu desejo foi atendido e lá estava eu. Com uma vadiazinha pra lá de gostosa e logo após seu banho já deu uma ordem (parte que eu mais adoro... ser superior) e ela veio toda linda e “tímida” para saber o que eu queria. então ordenei que ela colocasse uma calcinha que eu havia levado especialmente para ela... (vermelha de rendinha, que modéstia parte caiu como uma luva). Depois de batermos um papo gostoso e beber uma cerveja bem geladinha o clima começou a ficar muito interessante e intenso. Pedi que minha puta adorasse meus pés, o beijasse por completo, incluindo lambinhas nas solas, adoro quando tenho uma puta ao mês pés dessa forma, logo depois ela passou a subir por toda minha perna, beijando cada pedaço, sem deixar uma parte que fosse de lado, e quando eu vejo, em uma subida e repentina ela me caiu de boca no meu pau... e eu pensei na hora comigo.. ai ai ai que menina mais danadinha.. nem esperou minha ordem..
Mas eu compreendo o lado desse tipo de pessoa que sai assim caindo de boca.. é muito tesão acumulado, até porque eu havia me deliciado com essa bunda em dezembro do ano passado.. e lá se foram 4 meses e alguns dias!! Contudo vamos ao que interessa.... Depois de uma sessão de podolatria, umas palavrinhas mágicas ao pé do ouvido, minha puta resolve implorar pelo meu pau e eu como não gosto de ver ninguém sofrer tive que começar a introduzir meu pau naquela bunda gulosa a minha frente... dai para socar muito gostoso foi um pulinho meus queridos e quando percebi estava com uma putinha toda aberta me implorando para que eu a deixasse gozar, pedi que segurasse um pouco mais até que eu tivesse no ponto que queria... Enfim depois de umas socadas começou a sair de mim (claro que psicologicamente falando) muita porra. deixando a bundinha da puta toda melada de gozo.... e com isso ordenei que ela deixasse sair do seu pau todo gozo reprimido há meses... Fui tirando meu pau bem devagar e quando vi estava com ele duro e melado!! Enfim foi uma delicia... Ah afinal como eu sempre falo, foram duas horas muito bem aproveitadas... vocês putinhas incrédulas.. acreditem quando eu falar que sei  muito bem aproveitas o seu tempo e o meu tempo! Kkkkk 

Ass: Fernandinha

Um comentário:

  1. bundinha lisinha e linda parabéns Nanda vc faz todas nós sonar em dia ser sua bjs na rola

    ResponderExcluir