sexta-feira, 27 de maio de 2011

Será que eu sou normal?


 Será que eu sou normal? Começo meu dia e meu relato de hoje analisando uma dúvida que às vezes ronda meus pensamentos. Porém antes de eu entrar em profunda depressão eu me lembro de todos os momentos que eu já vivi, muitos bons e maravilhosamente prazerosos, outros momentos bons, porém com aquela pressa de acabar logo (gente tem homem que não dá). Ontem eu fui encontrar mais um homem para minha nova aventura, chegando ao hotel que ele estava me senti muito bem quando pra começar na recepção o homem falou pra mim: Senhora Fernanda pode subir.. e me olhou sem imaginar que dentro da minha bolsa tinham vários consolos, cinta, calcinhas, meias, peruca, salto!!! O que será que ele pensou? Mais uma puta que veio atender a um homem casado que está longe da família??? Hum errouuuu!!! Hehehe parte que eu adoro deixar as pessoas com esse pensamento, fazer o que gosto, sair e não abalar e nem colocar a vida de ninguém em questionamento e duvida quanto a sua sexualidade. Então eu subi, chegando ao quarto como sempre fui recebida com muito carinho, engraçado que nessa vida às vezes, sou tratada como uma visita muito especial, alguém que já faz até parte do dia a dia, e como missão minha, gosto de deixar o clima assim, nada de ser mecânico, nada de ser curta, grossa e direta. Esse meu contato de ontem, apesar de muito tímido aos poucos foi me revelando que gostava muito de uma boa inversão. Nada tão escandaloso como de outros que eu como, porém algo discreto e de bom gosto. Com gemidinhas baixas apenas para eu ouvir. Em alguns momentos o silencio do quarto me fazia ouvir um barulho da cama tocando na parede. Muitas pessoas devem ler sem entender muito bem, ou até mesmo ler esse texto que não teve assim grandes colocações e achar que foi mais fraco que os outros, mas não se enganem meus queridos leitores, pra mim foi uma delicia ver, sentir e gozar assim com aquele homem todo abertinho pra mim.

3 comentários:

  1. Oi RAINHA FERNANDA como fazer para me tornar sua? Me mmande um email coom algum contato dá sra por favvor
    fotodigi.sf@gmail.com
    bjs sra

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quero ser devorado por vc. 21 965593915

    ResponderExcluir