segunda-feira, 2 de maio de 2011


Isso é o que eu gosto de fazer.. adoro iniciar meu programa sendo a mais gentil possível, batendo um bom papo, deixando o homem bem relaxado, até porque em muitas ( praticamente em sua totailidade estou ali com marinheiros de primeira viagem.. e com isso preciso ganhar a confiança). Depois passamos para algumas carícias e quando me vejo... tenho um membro rígido.. duro... querendo loucamente penetrar em meu parceiro... porém como uma boa moça sei exatamente a hora que isso deve acontecer.....
algo que eu tenho que confessar.. eu sou apaixonada por esse ato... pra mim a penetração vai além do simples vai e vem de um consolo penetrando em uma bundinha.... mexe com o ego, com o emocional do homem.. e por isso adoro quando se entregam completamente a mim.. sua Dona!!!
Mas voltando ao momento em que dava continuidade ao meu ato selvagem... depois de um bom papo, algumas carícias.. é a hora de por o meu menino para funcionar e é nesse momento que eu deixo de lado a figura de macho ali na minha frente como uma leoa eu corro para minha presa e penetro meu membro!! Ai que delicia de momento.. você ainda não fez? então não perca tempo... ai esta a foto de um cliente M, casado, 33 anos!! Bundinha pra lá de gulosa!!!!
Como gozamos gostoso eu socando gostoso e ele sendo comido, devorado... terminamos a noite com a cama toda molhadinha de gozo dele.. e minha cinta bem melada com o fruto do meu vai e vem danado!!!!

Um comentário:

  1. Oi eu tenho muito material de inversão para trocar entre em contato obomdetudo@hotmail.com Rico

    ResponderExcluir