segunda-feira, 9 de maio de 2011

Minha última metida!!!!




Olá a todos muito bom dia.... Começando o dia com uma vontade enorme de meter gostoso em um cuzinho só me falta achar um. Rs Na verdade parece ser muito simples para quem apenas acompanha minha vida, porém a realidade é um bom diferente. Quando eu entro na sala de bate papo ou no msn procuro sempre encontrar alguém para mais do que um simples programa, procuro alguém para passar comigo às duas horas, ou seja, lá quanto tempo for e por mais uma vez realizar meus desejos e fetiches. Hoje estava caminhando pelas ruas da tijuca, quando me peguei olhando meio assim sem pretensão nenhuma, mas olhando para os homens... ou melhor, para as bundas masculinas e cheguei à conclusão de que não há coisa melhor do que você saber e ter o poder de transformar um macho em uma linda puta.  Essa semana eu passei por uma situação muito interessante. Sai com uma pessoa... horário marcado e lá fui eu para mais uma aventura, já no carro o papo fluindo muito bem, companhia muito agradável até que na chegada ao motel e subida ao quarto ele me fala a seguinte frase: Sabe Nanda eu sou muito mandão e tenho muita dificuldade para ser submisso e me ver nessa posição para uma mulher. Gente confesso que fiquei assim até com pé meio atrás de estar me colocando em uma situação perigosa, porém paguei pra ver e quando já entramos no quarto, tudo foi evoluindo, coloquei meu consolo que essa altura do campeonato estava pra lá de duro e doido pra entrar naquela bundinha linda, branquinha, lisinha e com marquinha de sunga..  Resumindo a conversa estava de pica dura!!!! Ele mal olhava pra meu pau querendo desfocar o objetivo, me mostrando que queria ser macho, me beijando para achar que eu em algum momento poderia ceder e mudar de ideia... (vamos combinar uma coisa? Tá pra nascer um homem que me fará mudar de ideia!) até que o coloquei de lado, saltei de baixo pra cima, tomei minha postura de superioridade e comecei a lançar ordens... quando ele se deu conta estava completamente entregue... adorando meus pés.. lambendo cada pedacinho, beijando minha perna e como sempre caindo de boca no meu pau!! Nossa que excitação quando eu ouço baixinho ele começar a pedir para eu segurar ele pela cintura e começar a brincar de gente grande.. rsr
Bom dai pra frente vocês minhas putinhas queridas já podem imaginar o que aconteceu, eu comecei a fazer exatamente o que ele queria. Socar gostoso, meter muito, enfiar meu pau até o talo e o ver entrando e saindo.. Desculpe o termo mais PUTA QUE PARIL que vontade louca que me da de repetir esse movimento nas minhas 24 horas por dia, pena que não possa fazer isso todos os dias.. rsrs se bem que quem sabe um dia né?? Agora só a parte chata é que ele pediu para que não tirasse foto, dai então como eu respeito o desejo das minhas adoráveis putinhas... assim o fiz.. ficando apenas na minha memoria essa cena pra lá de saborosa!!! 

E ai .. alguém se anima???

Beijinhos e bom começo de semana pra todas!!!

( FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA)

2 comentários: