segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Minha pica bem dura a sua espera....


Para quem quer babar um pouco e depois aproveitar e se deliciar com ela. ai está a minha famosa pica. Resolvi colocar uma foto dela, para que quem ainda não teve o prazer de ver, sentir e experimentar ficar com a boca cheia d’água!!! Sou um macho bem dotado, talvez essa pica não seja para quem já é uma putinha bem safada a melhor opção, mas tenho de todos os tamanhos possíveis,resolvi por com essa foto pois, nesse dia ela resolveu entrar em ação e comer bem gostoso a bunda de uma putinha bem safada!!! Vou postar e aguardo as babas .. hehehe
Bjinhos a todos e uma ótima semana!!!

38 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Sou um cara tranquilo, nao afeminado, moro em botafogo, tenho 33 anos, branco, olhos verdes e otimo corpo. nunca fiz inversao e estou muito curioso. Tenho namorada, ms tb tenho um penis grande escondido q uso as vezes. gostaria muito de te conhcer. Me ad. Marcelou37@hotmail.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. ola mulher ativa...adorei seu blog...sou cross, ja fiz inversao com a minha namorada algumas vezes, qnd estava montada...adoraria manter contato com vc...grande beijo
    marcela

    ResponderExcluir
  4. preciso de contato com vc.
    meu msn é ocarioca2@uol.com.br. bjs

    ResponderExcluir
  5. kangalshepherd@hotmail.com

    gostaria de conversar com voce sobre inversao

    ResponderExcluir
  6. Estava em busca de uma nova experiência com uma mulher ativa quando me deparei com seu blog, já tive oportunidade de ser escravo a um tempo atrás e gostaria muito de repetir este grande acontecimento. Na minha primeira vez doeu bastante mais foi muito gostoso. Estou cansado de comer cds quero ser penetrado por uma mulher ativa. Anote meu email e mande um contato, moro em Irajá e trabalho no Centro do RJ, tenho disponibilidade de horários ... comedordecdrj30@yahoo.com (veja minhas fotos no Orkut) AGUARDO ANCIOSO PELO SEU CONTATO.

    ResponderExcluir
  7. Adoraria ser sua putinha. como entro em contato? Meu msn é therestisdownhill@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. sigsmguoexys@hotmail.com
    Esse é meu email.
    Sou interessado no assunto.
    Sua chegada seria muito bemvinda
    Sig

    ResponderExcluir
  9. Q delicia de foto hem.... que pena que ainda nao conheci uma amiga assim...rsssssss fiquei louco aqui nao parei de piscar.......rsss.... vctem msn , para gente conversar mais...???????? bjs uma otima semana

    ResponderExcluir
  10. Quero conhecer e experimentar !!
    alexandre.silva.rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Posso conhece la???

    meu msn é joanacrosssilva@Hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola wu poaso te conhecer adoeo inversão me add no seu zap 11980167864 aguardo contato

      Excluir
  12. Olá vc é tudo que sempre sonhei. Como posso te contactar tenho fotos. Sou Cd 100% passiva do Rio. Educada e interessante. Culta e viajada. Beijo sandrinhacd01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!Adorei seu site.
    Adoro inversão de papéis e também feminização.
    Estou em São Paulo, sou solteiro e tenho 42 anos. Dez de experiência.
    Gostaria muito de conhecê-la.
    Estarei indo para o RJ em abril e seria a oportunidade perfeita para nos conhecermos.
    O que acha?
    Entre em contato através do e-mail/MSN/Skype: bootie.boy@hotmail.com
    Aguardo ansiosamente seu contato.
    Beijos em vc toda!

    ResponderExcluir
  14. Oi, gata! mande seu cel para meu email para conversarmos melhor. eu ja saí com voce. email: s-luis-silva@oi.com.br

    ResponderExcluir
  15. adorei sua linda pica, já me vejo de 4 pra ela, como faço pra lhe servir real?? sou virgem e posso me vestir e ser sua domestica se quiser...aguardo seu retorno cunha.alves1978@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá! gostei muito do seu blog e queria muito conhecê-la.
    Aguardo seu contato.

    novinho2121@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi queria muito experimentar... Tambem estou no RJ. Marc 21a. 1,67, 57kg, bonito, liso, safadinho, o/c cast claros, sem barba e sem bigode. Entre em contato quando puder: mtgprep@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Bom lendo esse relatos resolvi também contar o meu eu e minha esposa sempre brincávamos dela enfiar o dedos em meu cuzinho sempre gostei daquilo depois daquilo gozava muito e bem gostoso um dia vendo um site de sexshop resolvemos comprar uma cinta com um pau,deixei ela escolher e comprar ela me mostrou na hora achei grande aquela rola 19cm por 3,5 cm falei não sei se cabe isso em mim amor mas pode executar a compra bom demorou 3 dias até chegar a encomenda quando chegou ela experimentou ficou linda uma mulher com uma rola enorme e bem grossa falei vai usar hoje?ela disse hoje não vou te fazer uma surpresa você vai ver logo bom deixei ela se inspirar enquanto isso me depilei todinho porque ela gostava de me ver todo lisinho um certo dia estávamos em Casa e ela me fala amor vai tomar um banho,que eu quero sair eu tudo bem fui ao banheiro tomar um banho não desconfiando de nada quando saio do banheiro ela estava deitada debaixo do edredom vamos dormir um pouco depois nos saímos bom deitei pelado mesmo pois adoro dormir assim ela falo vira amor quero te abraçar de costas bom virei quando senti aquele pau perto do me cu meu pau ficou duro na hora falei nossa que surpresa amor ela disse vem chupar meu pau sua vadia que estou com tesão na hora obedeci cai de boca naquela rola enorme quase não cabia na minha boca quando ela disse vamos fazer um 69 bom dei meu pau já todo lubrificado para ela enquanto lubrificava o dela com minha saliva era muito tesão,ela depois começou enfiar seus dedinho no meu cu deixando ele bem macio para depois me comer gostoso,ficamos ali nos lambendo muito hora ela me chupava e eu enfia o dedo no seu cu o outro na bucetinha e mamava aquele pau enorme e ela no meu quando ela disse eu quero te foder gostoso fica de 4 vadia obedeci estava todo lubrificado quando ela começo enfiar a cabeça do pau no meu rabo na hora começou a doer mas fui aguentando era uma mistura de dor com prazer logo foi entrando bem devagar aquela rola era gostosa me arrombava doía e dava prazer nunca senti tanto tesão logo ela entrou nossa minha cabeça ate doeu quando entrou tudo daí começar o vai e vem frenético aquilo era inédito na minha vida como dar o cuzinho é bom nossa que foda gostosa logo comecei a sentar naquela rola fizemos varias posições mas a melhor foi a de 4 como eu dei naquele dia depois os dias passaram e ela não sei o que aconteceu parou de me fuder queria que ela voltasse sempre estou depiladinho e ofereço meu rabo para ela enfiar os dedos mas faz tempo que não acontece bom é isso ae pessoal.ate hoje espero alguém para me fuder gostoso como minha mulher já que ela não quer mais deixo meu contato aqui para vocês leitores e leitoras tenho um rabo bem gostoso para vocês comerem beijo e tchau.tai aqui meu email para quem quer me fuder.
    candeiafr@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola cara vc tmbm aceita homem pra comer seu cu se sim entra em contato meu zap é 11980267864 e meu email é wedisleyjaffe@bol.com.br aguardo contato

      Excluir
  19. meu nome é Reinaldo e adoro fazer inversão. me adiciona no skype reijpanunes@hotmail.com ou me liga 97584-3214 claro.

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Estou afim de inversão e quero muito ir pro rio pra te dar,me adiciona no skype mathaeus.vinicius ou pelo telefone 012 81211703

    ResponderExcluir
  21. Olá, visite meu blog!
    bjs...
    http://juliarjcd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi como faço para entrar em contato quero vc dentro de mim

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Oi, queria te conhecer, sou do rio.
    flamarcelo2002@yahoo.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Oi, queria te conhecer, sou do rio.
    flamarcelo2002@yahoo.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Oi, queria te conhecer, sou do rio.
    flamarcelo2002@yahoo.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. oi linda sou do rj adoro ser possuido por mulheres ativas meu skype jcstrapon@outlook.com tenho 36 Anos

    ResponderExcluir
  29. Olá! Adoraria lhe conhecer, 177cm 70k branco 28 anos.
    E-mail: sr.guinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá boa tarde

    Sou comedor moreno claro bem dotado 28 anos pica grossa

    gpaivarj@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá boa tarde

    Sou comedor moreno claro bem dotado 28 anos pica grossa

    gpaivarj@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá! Bom dia! Me chama no whatsapp 21983961509 ou então no e-mail bielcarente91@gmail.com

    Estou doido pra experimentar sua pica! Bjs

    ResponderExcluir
  33. Oi quero muito e adoro ser passivo só pra mulher, ligue me logo 982096060

    ResponderExcluir
  34. Olá mulher ativa do RJ.
    Sou homem, 34 anos, também sou da cidade do RJ, zona oeste, curto feminização (me vestir de mulher) e quero fazer inversão de papéis. Podemos conversar sobre?
    Se puder, entre em contato no e-mail (fetiche.inversaodepapeis@gmail.com). Bjoo!!!

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde. Adorei a postagem e gostaria de poder conversar com vc e quem sabe nos conhecermos e curtirmos algo delicioso. Segue e-mail e que serve para Skype tb observador-rj@msn.com bjs

    ResponderExcluir