terça-feira, 26 de julho de 2011

“Na primeira vez dói. Na segunda vez dói, mas é gostoso. Na terceira vez, é só gostoso.”

Olá a todos muito bom dia... vou dar uma de Ana Maria Braga e começar o relato de hoje com um pensamento.. porém é claro um pensamento bem de acordo com o Jeito Fernanda de ser...
“Na primeira vez dói. Na segunda vez dói, mas é gostoso. Na terceira vez, é só gostoso.”
Então pra quem já viveu essa experiência digamos que faz sentido? Eu tenho a certeza de que estamos falando de uma resposta positiva, nada melhor do que você fazer algo que gosta e bem feito, ai sim fica melhor ainda. Essa pessoa da foto é a mais pura verdade e certeza de confirmação da minha frase, pois estamos em nosso terceiro encontro e dor é o que não faz parte dele.. rs aproveitamos muito as horas que passamos juntos e diga-se de passagem foi muito bom. Tratada como uma verdadeira Domme... fui paparicada, fui acariciada, fui beijada, recebi massagem nos pés.. na perna.. beijinho por todo corpo e uma bela chupada no meu pau. Que delicia sentir a boca da minha putinha se abrindo e vendo em movimentos lentos “ela” se deliciar com aquele membro super-rígido ser engolido e devorado. Lógico que como sempre pedi para sair do banheiro com uma calcinha bem enfiadinha no rabinho pra mim e como já nos conhecemos apenas pelo olhar... recebi um rápido porem gostoso desfile para eu ver de todos os ângulos. Depois é claro minha putinha começou a fazer o que seu macho mais gostosa.. beijar todo meu pezinho, minha perna... passando para a outra perna.. mais um pouco de beijo e quando pensou que eu ia deixar chegar perto do meu pau... paramos e fiz ela beijar um pouco mais meus pés.. senti passando o outro pé na sua bucetinha que já estava toda molhadinha ( realidade= pau duro) e adorei analisar e comprovar isso, deixei então que viesse subindo, dessa vez mais devagar, mais intenso.. ate que como se fosse uma explosão e eu tivesse que conter o estrago tapando aquele buraco na minha frente em enfiei meu pau todinho na sua boca, passei a socar gostosinho, bem calmo, sem pressa.. vi meu pau deixando sua bochecha maior... fiquei feliz.. soltei uma risadinha e disse... mama tudinho sua putinha.. quero ver até aonde vc consegue ir.. e ouvi sua respiração ficar ainda mais intensa, sua frequência cardíaca com toda certeza teve um aumento considerável e achei que era o momento de segurar meu gozo e a mandar deitar.. subi por cima.. meu pau ficou parado na altura do seu peito, com minha língua passei em cada mamilo, uma delicia.. todos durinhos, e a cada passada eu ouvia um gemidinho gostoso, pedindo para não parar...vc acha que eu parei?? COM TODA CERTEZA. Eu sou má.. muito má.. e quando vejo que a pessoa esta se derretendo toda eu a faço pedir, implorar para eu não parar. Rsrs
Tivemos ótimas horas de um sexo bem gostoso, pude comer aquela bundinha gostosa de todas as maneiras.. e me deliciar a cada segundo.. tipo de bundinha que me deixa com gostinho de quero mais.. uma delicia!!!!  Agora cabe a mim aguardar a próxima vez... hehehe
Bjinhos e linguadinhas a todas as minhas putinhas gostosas....

3 comentários:

  1. OI Fernandinha, mais um belo post, so faltou a depilação rsrs, agurdo seu tel para marcarmos, bjs na rola.
    Duda-cd

    ResponderExcluir
  2. Adoro strap mas não tenho ninguém pra me comer se tiver alguma interessada me chame 332livieri@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro strap mas não tenho ninguém pra me comer se tiver alguma interessada me chame 332livieri@gmail.com

    ResponderExcluir