terça-feira, 7 de junho de 2011

ENTRE QUATRO PAREDES VALE TUDO!!!





Depois de muito tempo conversando com uma pessoa no msn, você acaba achando que nada mais vai rolar e que daquele papo não sairá nada de produtivo. Porém paguei com minha língua e na semana passada depois de muitos meses de papo enfim eu fui conhecer a Putinha cujo nome se inicia com a letra A. Encontramo-nos e fomos caminhando para o motel a escolha dele, até então eu dei o poder de escolha, pois como não estava na minha área deixei para ele escolher um motel que fosse do agrado. Pode não parece, mas às vezes eu sou boazinha e deixo a pessoa até escolher o motel onde ela vai deitar na cama e me dar bem gostoso. Chegando ao motel ficamos de papo até que eu sentisse o clima já bem mais tranquilo e menos tenso.. E para minha surpresa o papo dele no msn de se transformar em uma putinha era mesmo real. Em um súbito desejo eis que ele me pede para por um espartilho, uma calcinha.  O Que me deixou muito feliz, pois todos sabem o quanto eu adoro e tenho tesão quando sou “pega” de surpresa com esse pedido. Espero sempre levar um não cada vez que peco para um homem por uma calcinha (por puro machismo claro). Mas A não.. A foi muito safadinha e após estar já completamente menina... jogou-me na cama e começou a beijar meus pés.. adorar cada dedinho, cada espaço de sola.. beijar e vir subindo pelas minhas penas ate chegar e não resistir caindo de boca no meu consolo.. Que DELICIA, que DELICIA, que DELICIA. Adoro e curto muito com muito prazer de verdade cada linguadinha, cada chupada no meu consolo, e como se aquele pedaço ate então de borracha tivesse pele, nervo e músculos de verdade e fizesse parte de mim. Sinto-o ficando cada vez mais rígido, cada vez mais grosso ate o ponto de estar completamente ereto ponto para o ataque aquela bundinha faminta.. Mas antes teve um momento muito gostoso que eu é claro tenho que registrar...  o pulsar daquele cuzinho na minha língua, é como se houvesse um coração se contraindo em meus lábios, eu senti cada prega do cuzinho dele se mover em movimentos sincronizados e como resultado percebi com minha mão que saiba um liquido daquele pau ali na minha frente e perguntei como uma criança ingênua.. o que e isso?? E ele me respondeu.. É minha buceta molhadinha pra você... Ah gente que delecia... ver um homem pingar de prazer apenas com uma linguadinha..
Depois e claro não resisti.. coloquei meu pau em posição de ataque e comi muito gosto aquela bundinha muito saborosa.. 

3 comentários:

  1. Que delicia, voce mesma levou a roupinha, ou era dele mesmo?
    Johnny

    ResponderExcluir
  2. Entra em contato. ricomayer@live.com

    Rico.

    ResponderExcluir
  3. Quero tanto conhece_lá mais sou iniciante e não sei como. Meu tl. E 975600050.louco p/ouvir tua vos.😢

    ResponderExcluir